quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Carro furtado com duas crianças lá dentro




Um indivíduo furtou no Sábado, dia 13 de Novembro, na localidade de Ponte, Guimarães, um carro com duas crianças lá dentro, que abandonou depois junto a uma farmácia.
A mãe, Sandra Martins de 31 anos de idade, que trabalhava numa fábrica de calçado, parou o carro, junto de sua casa, com as crianças, que eram seus filhos, uma do sexo masculino, que se chama Leandro de 7 anos de idade e outra do sexo feminino com 2 anos de idade que se chama Leonor.
Deixou as chaves na ignição, já que o tempo de demora era muito curto, foi então que um indivíduo ainda não identificado furtou o veículo com as duas crianças lá dentro. Era cerca da 1 hora da tarde. As crianças foram deixadas junto a uma farmácia na zona de Joane, Famalicão. Estas já foram entregues aos pais, mas o indivíduo continua fugido. O pai das duas crianças que se chama Alcídio, viu passar a viatura a alta velocidade, quando estava a trabalhar, numa loja de vestuário, perto do local onde o veículo foi roubado, mas nunca lhe tinha passado pela cabeça que o seu carro e as suas crianças estavam a ser levados por um desconhecido.

A GNR das Taipas, Guimarães, continuam os esforços para localizar o Mini Cooper cinzento roubado na freguesia de Ponte, Guimarães. A única descrição que as autoridades têm do suspeito é a que foi dada pelas duas crianças que foram levadas no carro durante dez quilómetros, até o ladrão os deixar em Joane, Famalicão.

Sem comentários: