Na passada quarta-feira (10 de Novembro) um aluno da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), perdeu a sua vida quando ia a conduzir um carro ligeiro, despistou-se na estrada EM 313, próximo do cruzamento da aldeia de Bujões, freguesia de Abaças.
A vítima, chamada Jorge Miguel dos Santos Correia, de vinte e seis anos, dirigia-se sozinho para casa dos pais situada em Canelas do Douro, freguesia de Régua, após ter estado nos festejos da Semana do Caloiro da UTAD, que decorreu em Vila Real.
O acidente aconteceu por volta das quatro e meia da tarde, quando o condutor conduzia a sua viatura em plena estrada, e após um pequeno despiste cai numa ravina e embate contra um pinheiro. O comandante dos bombeiros do Peso da Régua, António Fonseca, disse que o acidente apesar de ter ocorrido às horas referidas na estrada municipal 313-1, o alerta apenas foi dado por volta das sete e meia da noite. O senhor António (comandante dos bombeiros) referiu que quando chegaram ao local, cerca das oito e meia, a vítima ainda estava viva dentro da viatura, mas após terem retirado Jorge do veículo, acabou por falecer no local. Apesar dos grandes esforços para socorrer o jovem por parte dos bombeiros e das equipas médicas do INEM, não conseguiram salvar a vida do jovem.
Fonte: Site "tvi 24"
Sem comentários:
Enviar um comentário